segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

mod´s

Conjunto FH + Granel

FH By:Ninja Edit:Ericles
Granel By:??? Edit:Ericles

Link Para Download :http://www.4shared.com/file/199961198/876170ea/Conjunto_Volvo_By_Ericles.html


Transportadora Brusque PTTM





-Baú de Alumínio Guerra by Ariel Alencar
-Carga seca Noma com Tratores by Ariel Alencar
-Tanque de combustível by Simpsom
-Carreta grade baixa de batatas by Ariel Alencar

Convertido Para O PTTM By : Coringa


Link Para Download : http://www.4shared.com/file/191914818/f678a328/trans_brusque.htm


Conjunto 113 E Granel By:Coringa


http://www.4shared.com/account/file/190251845/fb508655/conjunto_113_frontal__granelei.html


[DOWNLOAD]MOD BUS V5

•Finalmente Mod Novo Para vocês Esse quase não tem bug's só continuar salvando de 5 em 5 minutos, porém eu fiz várias viagens e nao fechou nenhuma vez, SPoXRIO CUritibaxRIo não fechou nenhuma vez... porém eu salvava o jogo assim mesmo...para não arriscar...então façam bom proveito do mod que está recheado de coisas novas, novos models,novos mover, um estacionamento na Rodovária De São Paulo Famoso Terminal Rodoviário Tietê;
•Agradecimentos:
•Jackson
•Barbosa
•Erisson
•Victor
•Luiz Gustavo
•Entre Outros Amigos Que Não Me Lembro agora ;x
Bem vamos lá,Créditos:
Marcopolo G7 Paradiso 1200 Mercedes Benz By Luiz Gustavo
Marcopolo G7 Paradiso 1050 Scania K340 By Victor
Busscar EL Buss 340 Volvo B10M BY Leonardo Guedes
Marcopolo Viaggio G4 MB By Leonardo Guedes
Busscar JumBuss 400 Volvo B12R By Barbosa
Nielson Diplomata 380 Scania By Jackson
=================================================================================================
Mapa de São Paulo Versão 1 By Adriano Modificações Leonardo Guedes(leo_gds@msn.com);
Acrescentação de Modelos Fixos By Leonardo. Ônibus By os Modeladores Acima ^^
=================================================================================================

Obs.:Proibido Para Modificações,Edições,Etc. Não Está aberto a Modificações.

download: http://www.mediafire.com/?hizgmmymnkn

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mod

Todas as cargas brasileiras :D

fotos:http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7293261287526802077&aid=1262275582

link: http://www.4shared.com/file/185615290/4ce2d5f9/_2__mod_de_cargas_by_ramonzinh.html


Mod De Trailer By:Guri




http://www.4shared.com/file/175181058/ab5f119b/Carretasv1_guri.html


Mod Graneleiras By:Coringa



http://www.4shared.com/file/172108330/7947bab3/2_graneleira_azul_alta_e_baixa.html


Conjunto Julieta Boiadeira By:Logan

MB 1518: http://www.4shared.com/file/95012858/f65b7a0d/mb_boiadeira.html

Carga: http://www.4shared.com/file/95443718/72a65237/sp_car.html


Transportadora M.N.S

Ford Cargo 4331
MB 1935
Carreta De Ração
Geladeira
Tanque

Foi Mal Pessoal Estou 100 fotos Mais Ta ae !! VLW


http://www.4shared.com/file/162749701/75ab531c/mod_trans_mns_by_coringa.html


Conjunto Julieta by:Josimar


http://www.4shared.com/file/161867362/e75081e7/conjunto_julieta_by_josimar.html


NH By Macoflay e Bau Randon

http://www.4shared.com/file/137091880/fbd0539a/Conjunto_NH_e_BAU_By_Macoflay.html


mod de cargas by:ramonzinho

apenas fiz o mod...algumas cargas até editei...
algumas cargas fikram el crome..não tirei por que não tava em ksa + ta ae.
fotos:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=17763205620631217754&aid=1253728712


http://www.4shared.com/file/134918629/29e261a0/trailer.html


1634 by:Lobo e carga de trator by:Ramonzinho

http://www.4shared.com/file/130908568/f1e027c8/1634_by_Lobo_e_carga_de_trator_BY_Ramonzinho.html


MOD BUS V3(ONIBUS+MAPA+PASSAGEIROS+MODS+RODAS)

Finalmente o Lançamento do MOD BUS V3 Para PTTM!! Demorou Muito, Etc. Mais Graças a Deus Ta Aqui...Conteúdo do MOD:Busscar Jumbuss 400 VolvoMarcopolo Gv 1150 VolvoMarcopolo Gv 1450 LD MBBCma Flecha Azul VIII•Rodoviarias Algumas Realistas.. Bem Modificadas.., Outras Não Muito "Caprichadas" Me Desanimou Um Pouco Foi os Movers, Que Não Faziam Movimentos Bem Feitos no PTTM Pelo Fato Do Jogo Estar um Pouquinho Velho Já.., Mais Mesmo Assim Ta Bem Melhor Que o Mapa Original Do Adriano ^^

Som Do Ônibus Volvo B12R By Leonardo no Jumbuss 400.. No GV1150 Não Me Lembrei de inserir, Porém Fica a Critério de Vocês Quem Quiser Adicionar é Só Copiar a Pasta Sounds Do Jumbuss 400 Para a Pasta do GV.., Temos "Garagens" Somente na cidade de S.J.Campos e Em Uma Outra Que Não Me Recordo..•Todas Cidades tem Rodoviarias Diferentes de Outros Mod`s Que Algumas cidades ficavam sem rodoviarias... esse ta completissimo•COLABORADORES DO MOD:•JOSÉ ERISSON•VICTOR OLIVEIRA•JACKSON COSTA•MARIO MAIMONE ( GR & 18 WOS )•ENTRE OUTROS AMIGOS QUE NO MOMENTO NÃO ME LEMBRO.. MAIS SE ESQUECI DE ALGUÉM ME DESCULPEM xD!! É QUE ANDO FRACO DA MEM´RIA HEHE...=========================================================================EDIÇÃO DO MAPA-LEONARDO GUEDESMODELOS FIXOS DE ONIBUS-LEONARDO GUEDESTRAILERBUS-ENCONTRADO NA NET SEM DONO..-EDITADO LEONARDO GUEDESRADAR ELETRONICO BY ERISSON-VELOCIDADES ANIMADAS BY LEONARDOPOSTO DA POLICIA FEDERAL-ERISSON INSERCAO NO GAME LEONARDO GUEDESRODOVIARIA NOVA, GRAAL, E PONTO DE APOIO COMUM-VICTOR

MAPA DE SÃO PAULO VERSÃO1 POR ADRIANO-MODIFICAÇÕES LEONARDO GUEDES------CMA FLECHA AZUL VIII BY KALEL..------------------------------MARCOPOLO GV PARADISO 1150VOLVO BY ERISSON===============================MARCOPOLO GV PARADISO 1450 LD MERCEDES BENZCreditos=================================================================

BUSSCAR JUMBUSS 400 VOLVO POR BARBOSA=========================================================================

ESPERO QUE TODOS GOSTEM DO MOD BUS POIS FOI FEITO COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO,COMENTÁRIOS NOS ESTIMULAM A CONTINUAR.. EMBORA EU JA ESTOU DE SAÍDA DE PTTM, VOU EMBARCAR EM 18 WOS HAULIN.. QUE PARECE SER MAIS MODERNO QUE ESSE JOGO..POIS ME DESANIMOU FOI REALMENTE OS MOVERS.. QUE NÃO FICARAM MUITO BOM.. ESPERO QUE COMENTEMABRAÇOS GALERA! LEONARDO GUEDES___________________BUS TEAM 2009
...............................................


http://www.4shared.com/file/113903886/24cf2ef3/MOD_BUS_V3_By_LeonardoGuedes.html


mod scania + granel com tábua de palco by:thunaidder

scania--->http://www.4shared.com/file/121577329/115aa9ff/SCANIA_BY_THUNAIDDER.html


mod iveco + granel by:ramonzinho

http://www.4shared.com/file/120230609/f682ace3/conjunto_by_ramonzinho.html


mod by:Anderson

http://www.4shared.com/file/118254835/63c5b572/conjunto_by_anderson.html


mod boiadeiro by:chompati

http://www.4shared.com/file/118846196/3900f590/Conjunto_Boiadeiro_By_Chompati.html

Conjunto Trans Guapo By TESTA

http://www.4shared.com/file/116521940/95e8daca/conjunto_Trans_Guapo_By_TESTA.html


Combo cegonha by:Guzeras

http://www.4shared.com/file/113279183/ec2e2d44/Desktop.html

Conjunto scania 124 e rodotrem BY Jatinho e Lobo Da Estada


http://www.4shared.com/file/111779454/67d84db/conjunto_scania_124_e_rodotrem.html


mod FedEx by:ramonzinho e lobo da estrada



super pacote gente

SUPER PACOTE
Bau Randon
Boiadeira
Canaviero
Graneleira no container
RODOTREM
Sider Guerra bebideiro
cegonha
http://www.4shared.com/file/43822486/fe710875/PACOTE_PTTM.html


mod faville by:ramonzinho e lobo da estrada g.d.s



mod de caminhoes galera by malandrinho

http://rapidshare.com/files/201001845/truck_Q.R.A_malandrinho.rar.html

volvo n10 com granel guerra

http://www.4shared.com/file/93222980/255408a4/conjunto_n10_e_granel_gerra.html

[Download] Mod Prime V4

0 comentários

PESSOAL estou disponibilizando o mod prime ..hoje ..ainda com alguns ajustes pra fazer..mas nada que não se possa jogar...com o tempo vcs vão ajudando a indentificar os futuros erros... so estou lançando hoje o mod porque palavra é palavra ...eu to a 3 dias trabalhando intençamente no mod ..meus amigos mais priximos sabem disso...intão meus agradecimentos aos amigos e parceiros mais proximos ..

leonardo guedes,
carlos peixoto
cma
jerry ( QRA filho de deus )
coutinho
issac
filipe alves
rossi
erisson
luiz gustavo
esses sabem que to trabalhando porque amo mesmo o game... intão to ai dedicando a voceis amigos ..

o mod é pessoal..tem erros ... e continua com o problema de entrar no game ..tem que tentar entrar umas 10 vezes ..as vezes entra com menas tentativas ..mas vou avisando..si vc não tiver paciencia..nem precisa baixar......

--------

tem muito veiculo de muita gente.. varios QRAs...varios modeladores...muitas pessoas comverterão os caminhão os onibus ...todo mundo que trabalha no game tem veiculos aqui no mod ..so não da pra colocar nomes de todo mundo porque si não eu cometeria o erro de esquecer de alguem...

-------
O MAPA >>>>
o mapa é o v3 editado por mim..falto tempo porque aprendi a editar faz 1 semana..

----
todas as pessoas que me incenticarão..e me apoiaram ..meu muito obrigado..a todos ...e digo mais ..ano que vem... tem muito trabalho ...muita coisa nova ..muitas ideias...intão gente..vamo que vamo

------------- eu gostaria de deixar ai uma mensagem--------
galera..todos aqui dessa comunidade...vamos amar mais as pessoas fazer mais coisas boas.... trabalhar mais no bem... vamos ser lembrados pelas coisas boas que fazemos para os outros e não pelas coisas ruins...vamos amar o proximo como gostariamos que o proximo nos amase.... ai daquele que pagar o mau com a espada... vamos ser umildes..e reconhecer nossos erros ...trabalhar mais para melhorarmos nosso comportamento ..seja ele aqui ..em nossa casa... em nosso trabalho..com nossa mae pai..irmão..vizinho..n
ão inporta quem nem onde..mas o tempo é agora...vamos levantar a bandeira da umildade ..sempre......
porque ..eu sou OPTIMUS PRIME
e deixo essa mensagem a todos aqueles que estão aqui ou em outra comunidade nesse terra gigante .....
eu estou aqui eu estou esperando...


Download parte 1 aqui
Download parte 2 aqui
Download parte 3 aqui


pra instalar é bem simples... descompaquita cada arquivo ..depois de descompaquitar vai ficar 3 pastas amarela ..pegue o conteudo dessa 3 pastas e coloque na pasta mod.... de forma que fique assim como na foto........

Duvidas,pedidos,informações aqui

[Download]Mod Prime

0 comentários

Mod pessoal do amigo Optimus Prime.
Creditos como são muitos, ele não postou pra não esquecer de alguem
O MOD É bem extenso, 3.6 gigas, mas qualquer maquina roda ele podem ficar tranquilos, o mapa é o v3 so que atualizado, no trafico esta onibus caminhão carreta e carros ate agora é o mais completo que ja vi, tem mais caminhão e carro do que onibus nas rodovias, pra ficar mais real. Também atendendo a pedidos a camera é um pouco mais longe pra pegar todo os bitrens, a cegonha e os rodotrens. As texturas são do euro truck pro asfalto arvores e pinturas de casas, e tambem algumas gramas,a neblina e tambem a escuridão da noite estão editados, dando uma suavisada discreta.

INSTALAÇÃO:
É simples o mod é o que está lá dentro das pastinhas amarelas......pegue tudo que estiver dentro das pastas parte 1 e parte 2 e coloque na pasta mod em meus documentos....feito isso não precisa descompactar mais nada.

prestem atenção pra não confundir....
---------------------------------------
se tiver outros mods da pau....retire todos os outros mods e deixe somente o mod prime.
-------------------------------------
Antes de reclamarem do erro de prisma, esse esse mod da erro sim..e muito ..mas só na hora de entrar ..depois que entra não da erro mais...evite ficar navegando no showroom porque tambem da erro... entre no jogo ...comese uma nova partida e ai sim...pode fuça no que quiser porque não sai mais....



Download Parte 1:


Download Parte 2:




CORREÇÃO:
A distancia da camara dos trucks fico um pouco longe d+ e o som fico baixo.
ARQUIVOS /DEF /CAMARA /UNITIS.....
E COLOQUE O AQUIVO QUE VC BAIXOU SUBISTITUINDO O ORIGINAL, QUANDO O WINRAR PERGUNTAR O METODO DE COMPRESSÃO, COLOQUE APENAS ARMAZENAR OU STORE SÓ ISSO.
Download Correção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

menu

mais